Cliente – Leia com Atenção, como comprar de forma segura.

Respeite as regras abaixo para sua conta não ser suspensa.

O Mercado Smart e uma plataforma que vincula vendedores aos seus clientes, prezamos pelo ética e o profissionalismo de quem trabalha em nossa plataforma, contudo para se tornar vendedor solicitamos algumas documentações para evitar fraudes no não envio de produtos, lembrando que existe uma política de devolução de produtos, você pode ler aqui, lembre-se.

O Mercado Smart permite acesso direto dos clientes com os vendedores, porém limita algumas informações sendo estas monitaradas atraves dos chat (Caso você seja abordado por algum vendedor em nossa plataforma, praticando as infrações abaixo, informe imediatamente o administrador da loja (Whatsapp), pois o mesmo trata-se de um falso vendedor, sendo assim será banido na mesma hora.

Desconfie do vendedor caso:

  • O mesmo queira fornecer qualquer contato (email, telefone fixo, celular, endereço da loja, ou qualquer outra informação de carater pessoal e instranferível)
  • O mesmo queira, enviar documentos (boletos, ou qualquer outro tipo de documento)
  • O mesmo queira fornecer desconto fora da plataforma (cupons de descontos ou qualquer outro tipo de desconto)

Clientes o que e permitido para você?

Você como cliente precisa seguir algumas regras basicas, para tambem não ter problemas com a plataforma e não ser banido, por nenhum outro motivo poderá ser mudado a forma de envio uma vez finalizado a compra, então confirme exatamente seu dados (Nome, endereço de entrega, telefone) antes de confirmar compra.

O que você cliente não poderá fazer em hipótese alguma:

  • Modificar a forma de envio (através de chat ou qualquer outro meio), uma vez finalizado a compra não poderá ser mudado em hipótese alguma.
  • A devoluções e/ou estono do dinheiro, se dará somente com os critérios de avaliação, leia o regulamento (essas transaões são feitas somente pelo Mercado Smart, o vendedor não tem poder para estornar valor na conta de cliente).

Clientes como Funciona a retirada na Loja?

Em caso de retirar o produto na Loja, o produto será entregue somente ao comprador, precisando este mostrar os seguintes documentos

  • Documento original com foto (CI ou CNH);
  • Comprovante de endereço.

Em hipótese alguma o produto será entregue para terceiros (pai, mãe, uber etc)caso o forncedor descumpra a regra entregando o produto a terceiros o mesmo será banido e o Mercado Smart não se responsabilizará por qualquer prejuizo financeiro do vendedor (uma vez que o dinheiro e repassado ao vendedor somente quando cliente estiver com produto em mãos).

O pagamento será feito no momento da finalização da compra dentro do site Mercado Smart, pode este ser feito atraves de (cartões de credito/debito, boletos ou transferencia bancaria.

O Endereço da Loja, será disponibilizado pelo Mercado Smart ao cliente, somente após a confirmação do pagamento.

 

O que o cliente não poderá fornecer em hipótese alguma, através de chat, perguntas ou outros meios dentro do site Mercado Smart:

  • Informar email, telefone fixo, celular, ou qualquer outra informação de carater pessoal e instranferível;
  • Enviar boletos, ou qualquer outro tipo de documento;

 

Como evitar esta fraude com boleto?

Simples: nunca, em hipótese alguma, conclua uma compra no Mercado Smart fora do nosso site e pague boletos somente gerados no nosso site, caso chegue alguma informação por email ou no seu celular, nunca pague este boleto, pois o Mercado Smart não trabalha desta forma.

O Mercado Smart não se responsabilizará por qualquer boleto pago fora do nosso site, sendo assim caso ocorra alguma situaçã acima, infelizmente o prejuizo ficara para o cliente, pois trabalhamos com etica e por isso deixamos todos os meios de comunicação aberto para duvidas, sugestões ou elogios a nossa plataforma.

Equipe Mercado Smart,

Mercado Smart – Mercado Inteligente Feito para Voce!